Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2009

So much to do and I still loosing my time

 

Hoje o meu amigo foi comigo para as aulas de piano. Umas colegas minhas passaram por mim, e ficaram a olhar pasmadas. Quando as questionei, elas responderam: “Ias com um rapaz mais velho… sabemos lá o que é que vocês iam fazer!” Sim, senhora, eis a mente perversa da juventude. Enfim! De qualquer modo, estou em pulgas por ouvir o monólogo dele. Já sei que vai sair asneira, então vou rir tanto! O meu está horrível. Aliás, ainda nem está feito. O meu colega do teatro queria improvisar, mas eu preferi fazer um texto. Tenho obrigatoriamente de o escrever hoje, para treinarmos amanhã. Quando estiver construído eu posto-o e vocês dão-me a vossa opinião. A única coisa que sei é que o meu colega é um jardineiro e eu sou uma mulher à procura de uma flor. Sim, é muito difícil fazer a partir daí um texto interessante, mas vou esforçar-me por isso.

 

Para além disso, também tenho de escrever um texto acerca dos direitos humanos, para Segunda-Feira (quando puder também o publicarei aqui). Tenho de estudar para o teste de Inglês de amanhã (L) e preparar-me psicologicamente para aguentar o comportamento do meu professor de Português (e acreditem, é muito complicado. A Diana que o diga!). Ainda tenho de fazer os trabalhos de casa de História e rezar a Deus para ter excelente no teste(e ganhar mais um livro). Misteriosamente, apesar de tudo o que tenho de fazer, ainda estou aqui a perder o meu tempo. Sim, a perder o meu tempo, porque não tenho andado a receber comentários nenhuns (o que significa que ninguém lê). Claro que vou continuar a escrever, mesmo que não haja comentários, porque descobri que me alivia a alma desabafar aqui. :]

 

A segunda fase de testes já começou. Para a semana terei três testes e na seguinte outros tantos. Tenho de dar no duro, para tirar boas notas. Hoje tive lição de piano. Conselho da semana: Tenho de melhorar a articulação do meu Bach.

 

P.S. Tenho um novo blog, onde colocarei uma fic. Já estão publicadas as personagens e assim que terminar de a escrever e arranjar um visual decente, publicarei o primeiro capítulo. Visita e comenta: tempestadedeluz.blogs.sapo.pt

 

Sinto-me: Atarefada
Música: Resistance - Muse
Escrito e Publicado por Filipa às 18:04
Link do Post | Incentivar | Adicionar aos Favoritos
Incentivos:
De S a 14 de Dezembro de 2009 às 16:13
Eu adorava saber tocar piano ou até bateria =)
De Diiane a 4 de Dezembro de 2009 às 20:45
NOVO CAPITULO, MINHA AMIGA LINDA!

COMENTA SIM!

EU SEI QUE SIM!

JOEKAS!

ADORO.TE
De Rita a 3 de Dezembro de 2009 às 22:04
+.+ Também quero frequentar um clube de Teatro! Muito bem, estou a ver que és muito dedicada às artes.. I wished :3
Beijinhos ^^
De Diiane a 3 de Dezembro de 2009 às 19:42
Eu amo a tua foto deste post!

Não estás nada a perder o teu tempo!

Decerteza que em isto mas às vezes nao querem comentar, estao sem desposição!
Não desanimes!

Sobre o stor de Portugues: HATE HE! Nunca fui nem nunca irei com a cara dele! Grrr

Amanhã não vou a aula de portugues lalalala

XD

Quero ver esse texto! -> Das aulas de piano!

Respondendo-te ao comentario que me fizeste: Eu sei que o que tu disses-te está correcto, mas eu sinto o qe escrevi, percebes? Espero que um dia pense só nas palavras do teu comentário!

Anyway...

Joekas!

Adoro.te *.*

Incentivar

♫ Mais Sobre Mim

♫ Pesquisar

 

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

♫ Último Post

1 - Questionando a Minha ...

♫ Arquivo

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

tags

todas as tags

Subscrever feeds