Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010

I'm in love. So what?

Estou apaixonada. Sim, tecnicamente, na altura em que ainda dispensava a mínima atenção ao meu blogue, já estava, mas esse amor, intensificou-se. Espero não escrever um artigo inteiramente dedicado a este assunto, mas aí vai parte da história (e só não a conto toda, porque tenho medo que pessoas conhecidas visitem o blogue e fiquem a saber demasiado). Digamos que há um rapaz, vamos-lhe chamar X, que embora seja rapaz (e os rapazes não costumam ser, digamos, muito atenciosos com as raparigas) e mais velho que eu, me dá muita atenção. Cumprimenta-me, fala comigo de uma forma informalizada, elogia-me, envia-me mensagens, entre outros. E pronto, como ele não é propriamente feio, o meu coração decidiu perder-se de amores pelo X. Anos passaram, literalmente, desde que o conheci, e só agora em que ele me trata como se eu fosse uma rapariga, uma igual, e não a rapariguinha que se senta no canto da sala e é ignorada, a rapariguinha que fica indiferente a elogios e para além de atinadinha, não liga a rapazes.

E chega de falar nisso, se tiver paciência (porque eu ando sem paciência para fazer nada a não ser talvez tocar piano e estar com o X) farei um post dedicadíssimo a esse assunto. Por agora, vou-me dedicar         aos estudos, nos quais tenho andado desleixada, e despedir-me de vós. Quero comentários, está bem? Afinal mereço uma recompensa por ter actualizado o blogue.

Sinto-me: Apaixonada
Música: Hush, Hush - Pussycatdoll
Escrito e Publicado por Filipa às 20:59
Link do Post | Incentivar | Adicionar aos Favoritos
Incentivos:
De TC a 5 de Fevereiro de 2010 às 16:55

Desafio no meu blog!!!

De S a 4 de Fevereiro de 2010 às 14:50
E porque é que não dizes ao X que gostas dele?
De Ana ✰ a 24 de Janeiro de 2010 às 12:31

Amor *----*
Há tanto tempo... acho que nao vinha aqui á seculos.
Sentii muiitas saudades!
Temos de voltar a falar. :D
Ah, nao sei se já te disse, mas postei um novo capitulo, vaii -lá :$
Beijinhos querida (LL)

Incentivar

♫ Mais Sobre Mim

♫ Pesquisar

 

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

♫ Último Post

1 - Questionando a Minha ...

♫ Arquivo

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

tags

todas as tags

Subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub