Segunda-feira, 22 de Março de 2010

Compulsões

Eu sou muito exigente relativamente a mim e também com os outros. Imp onho-me a fazer a diferença, a ser meticulosa e rigorosa em cada momento da minha vida. Critico-me quando erro e quando algo não corre exactamente da forma que eu havia previsto. Critico os outros quando não superam ou alcançam as minhas expectativas. Defino objectivos ambiciosos. Conheço-me a mim própria e sei quem sou. Sei do que sou capaz e conheço as minhas limitações. E são precisamente essas limitações que me incomodam, são essas limitações que me deixam frustrada e irritadiça. Combato-as e progrido diariamente num caminho com um fim que é impossível avistar. Vou sempre ter defeitos e vou sempre lutar contra eles.

 

Sou organizada, incomoda-me a desarrumação e o facto de haver alguma coisa que não está no lugar onde deveria. À noite, antes de me ir deitar, escolho cuidadosamente a roupa para o dia seguinte, arrumo o meu local de estudo e coloco o que precisarei nas aulas da manhã na mochila, tendo em conta o tamanho de cada objecto. De manhã, depois de tomar banho, arrumo o pijama e a almofada no devido local e faço a cama vagarosamente. Deixo tudo arrumado e uma roupa mais velha dobrada em cima da cama, para vestir quando regressar das aulas. Tomo o pequeno-almoço e lavo a loiça. À hora do almoço, quando volto para casa, ao trocar os livros que usarei na escola durante a tarde, arrumo-os nas prateleiras certas, também com cuidado para colocar tudo no sítio certo. Tenho sempre a roupa dobrada e arrumada nos respectivos gavetões e armários, organizados por formatos. Mesmo na Internet, é-me impossível ter emails por ler, acumulados na minha caixa de correio electrónica. Sou um pouco conpulsiva, mas gosto de ter a minha vida organizada conforme me convém. Gosto de chegar a casa, de precisar de algum objecto e saber onde encontrá-lo. Sou muito rotineira e não gosto de imprevistos, por isso, evito-os, através de uma máscara de perfeição.


Quais são as vossas compulsões?

Sinto-me: Romântica
Escrito e Publicado por Filipa às 21:46
Link do Post | Incentivar | Adicionar aos Favoritos
Incentivos:
De S a 24 de Março de 2010 às 00:44
Eu sou o oposto de ti, chego a casa, roupa para o chão do quartp, chaves para o ar, carteira para cima da cama e se for lá agora está tudo assim, sou organizada e paranóica em por exemplo na ordem dos livros, todos do maior para o menor e etc, mas de resto gosto da minha desorganização...
De Diiane a 23 de Março de 2010 às 17:30

Quais são as vossas compulsões?



 
Muitas, querida! Muitas...

Ou não!

Ah Ah Ah

Kiss*

Incentivar

♫ Mais Sobre Mim

♫ Pesquisar

 

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

♫ Último Post

1 - Questionando a Minha ...

♫ Arquivo

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

tags

todas as tags

Subscrever feeds